EXPOSIBRAM 2017: participe do maior evento de mineração da América Latina

A cada dois anos a cidade de Belo Horizonte (MG) torna-se um grande centro de debates e palco de negócios sobre a indústria mineral com a EXPOSIBRAM e o Congresso Brasileiro de Mineração. O evento, considerado um dos mais importantes do setor mineral, ocorrerá em 2017, entre os dias 18 e 21 de setembro. Participe!

Leia +

 
 
 

IBRAM premia as melhores práticas em Saúde e Segurança no Trabalho na mineração

Os vencedores da terceira edição do Prêmio Melhores Práticas em SST subiram ao palco da FIEMG, em Belo Horizonte, no último dia 6. A iniciativa buscou reconhecer o esforço das empresas da indústria mineral na implantação de melhorias no ambiente de trabalho industrial. Confira os vencedores!

Leia +

 
 

Anglogold Ashanti investe no crescimento responsável

Em 2016, a mineradora comemora 182 anos de atuação no Brasil. A empresa adota as melhores práticas da mineração mundial e é referência para as unidades da empresa em todo o mundo. Inovação e sustentabilidade são os princípios que permeiam a estratégia de negócios e a atuação da companhia.

Leia +

 
 

Melhores fornecedores do Minas-Rio são premiados pela Anglo American

163 empresas foram avaliadas pela mineradora em critérios como segurança, desempenho técnico-operacional, meio ambiente, desenvolvimento social e pessoas beneficiadas. O processo de avaliação teve o intuito de incentivar a excelência em suas operações.

Leia +

 
 

 

Outras Notícias

Premiações reconhecem investimentos da Imerys

A Alubar comemora resultados do Programa de Qualidade

 

Votorantim Cimentos ganha prêmio por iniciativas sociais em Cuiabá

A mineradora foi vencedora do Prêmio Brotar,na Categoria Mirim, voltado a empresas apoiadoras de projetos que atendem de 50 a 100 crianças. Além disso, foi homenageada com Selo de Responsabilidade Social pelo terceiro ano consecutivo.

Leia +

Somar recebe Prêmio Chico Mendes pela terceira vez

Quase 500 empresas se inscreveram para edição de 2016 e somente 45 obtiveram a pontuação necessária para receber o aval da premiação e a autorização para a utilização do Selo Verde, que promove a valorização das marcas junto aos seus mercados consumidores.

Leia +